quarta-feira, 24 de outubro de 2018

O que você diria para a última pessoa que machucou o seu coração?


A última pessoa que machucou de verdade o meu coração, machucou por algo que ela disse. Uma simples frase, dita em uma noite qualquer: “Eu já tirei muitas pessoas da minha vida, mas eu nunca vou te tirar dela.” Na hora não parecia algo dito sem pensar, parecia fruto de uma reflexão e me deixou feliz. Só machucou algum tempo depois, quando de fato a pessoa me tirou da vida dela.
O que eu diria para essa pessoa inconsequente?
Eu diria:
“Obrigada por ter me tirado da sua vida. Obrigada de todo o coração por permitir que eu continuasse o meu caminho sem você, que eu seguisse em frente buscando algo que me fizesse melhor. Você ter me tirado da sua vida me fez crescer muito, me fez perceber muitas coisas. Algumas dessas coisas foi você que me mostrou inclusive, mas eu só poderia aprender a lição sozinha. Espero que sua busca pela felicidade também seja mais frutífera sem mim. Você trilhou uma ínfima parte do caminho comigo e quando chegou o momento, partiu. Assim é a vida. Nada é definitivo. Se você não tivesse me tirado da sua vida, eu não poderia voar tão alto.”
Talvez a pessoa para quem eu escrevo o trecho acima nunca leia isso. Se ler, talvez não sequer se reconheça na minha história. Não importa. A sensação de deixar ir é libertadora.
E você, o que você diria para a última pessoa que machucou o seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário