quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Um meme, uma inspiração




Momento zoeira. Porque nem só de seriedade vive esse blog.
O meme acima ao mesmo tempo que me fez rir por ser uma grande verdade, também me fez refletir sobre viajar sozinha e estar distante de tudo e todos que conhecemos e que fazem parte do nosso dia-a-dia. É uma delícia se desconectar da vida cotidiana e passar um tempo apenas consigo mesmo.
É louco pensar que ao viajar sozinha eu passo alguns dias, semanas às vezes, fisicamente muito distante de qualquer ser humano que eu de fato conheça. É como viver em um novo mundo, apenas meu. Como diz o meme, todas as bobagens da vida dos outros que no fundo, no fundo, não tem nenhuma importância ficam distantes e isso é mentalmente muito bom. Especialmente o tempo passado no voo, sem internet, totalmente alheia ao que quer que esteja acontecendo em qualquer parte do mundo, embora desgastante do ponto de vista físico, é maravilhoso se pensarmos que estamos distantes das pequenas bobagens que nada nos acrescentam e das notícias que não mudam em nada a nossa vida. É como viver uma vida a parte em um microcosmo. E percebi com esse meme que eu adoro essa sensação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário