quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Reflexões da semana




Alguns pensamentos aleatórios dessa semana...

Na vida, não se demore onde sua companhia não for desejada. Por mais que doa partir.



Aquele momento de felicidade genuína ao ver a plantinha que você plantou brotando e crescendo a cada dia. Hoje vi um minúsculo pontinho verde novo saindo da terra e foi o modo perfeito de iniciar o dia. :)



Lembrando de uma história que um amigo me contou há alguns anos sobre seu relacionamento com a então ex namorada. Dizia ele que era muito apaixonado por ela no início, que era louco por ela. Ao longo do namoro, no entanto, as atitudes dela foram fazendo ele gostar cada vez menos e menos, até o sentimento acabar. Quando ele me contou a história, compreendi suas palavras, mas era um sentimento que eu nunca havia sentido por ninguém até então. Hoje percebo que é possível gostarmos menos de uma pessoa pela forma como ela age conosco. Adoro ver significado nas histórias que as pessoas me contam, mesmo que seja muito tempo depois, e adoro aprender com as pessoas que cruzam o meu caminho. 



A frase: “3 things that can’t be rushed: creativity, healing, love” de Yung Pueblo.
Tanta sabedoria em tão poucas palavras. O maravilhoso tempo que de tudo se encarrega. 



A frase: “Growth isn’t unlike a horizon: you can travel toward it, but you’ll never “get there”; there will always be a new horizon to venture toward” de “The Minimalists”.
É bom perceber o quanto crescemos a cada dia. Melhor ainda é prestar atenção nesse crescimento paulatino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário