quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Um obrigada para você que...








Esse texto eu escrevi há muito tempo atrás e não publiquei, pois era pessoal, mas acho que é muito fofo para ficar guardado então aqui está.

Faz muito, muito tempo, mas um muito obrigada para você que entrou na minha vida quando eu menos esperava, quando eu não tinha muitas esperanças de que alguém fosse me surpreender e fez dela um lugar bem mais divertido e alegre por algum tempo.
Nada na vida é definitivo e nossa história não poderia ser mesmo. Foi o que eu sempre soube que seria: uma boa história. Quanto mais eu percebia que queríamos da vida e para a vida coisas muito diferentes e que tínhamos fiilosofias de vida que não se encaixavam, mais eu percebia que era algo passageiro. Como uma chuva de verão em um dia abafado.
Isso não me impede de te achar uma pessoa incrível! E não digo isso como consolo. Digo porque foi exatamente o que tu me mostrou ser com inteligência, bom humor e teu jeito despreocupado e otimista de ver a vida. 
Nossas conversas animaram os meus dias, tornaram eles mais leves. Falamos tanto e sobre tantas coisas e tu permitiu que eu fosse eu mesma. Acho que no fim das contas tu te surpreendia por eu conseguir ser engraçada e pelas nossas conversas irem tão longe.
As vezes eu sinto falta das nossas conversas loucas. Não acho que tínhamos futuro romanticamente falando e acho que no fundo tu sabe isso tanto quanto eu. Mas teu bom humor era contagiante e poder te falar qualquer loucura que viesse na minha cabeça com a certeza de que seria compreendida e que ainda por cima a minha teoria maluca seria aprimorada após a nossa conversa era ótimo. Não somos um casal que combina, mas somos uma dupla inteligente demais.
Afinal de contas, quem melhor que tu poderia me escrever aquele depoimento que combinamos?!
Enfim, eu torço para que tu encontre exatamente o que tu procura e que receba muito da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário