sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Lenscope



Quando a gente encontra uma empresa legal, com um bom serviço e um bom atendimento ao cliente, algo tão raro em nosso país, temos mesmo que comentar!
Quem tem grau alto de miopia como eu - que uso óculos há 18 anos - sabe o quanto é caro  comprar lentes de alto índice em óticas por aí. Além do preço salgado, muitas vezes os vendedores mais nos confundem que nos ajudam. Comecei usar óculos já com cerca de 2 graus de miopia, com a lente orgânica baratinha e simples que atendia minha necessidade. Com os anos e o aumento do grau, passei para a lente Stylis 1.67 da Essilor que sempre foi excelente, mais leve, mais fina, mais transparente e com antirreflexo. Comecei então a pesquisar sobre o assunto, buscando informação sobre marcas e tipos de lentes para não ser enganada e conseguir o melhor custo benefício. Foi aí que descobri a Lenscope (https://lenscope.com.br/) oferecendo um serviço muito mais transparente, claro e principalmente mais barato.
A Lenscope vende para quem tem mais de 4 graus de miopia a lente Tokai 1.76. É uma lente japonesa, com antirreflexo, antirrisco e proteção UV e mais fina que outras lentes de resina como a Stylis 1.67 e 1.74 (essa segunda é sempre super cara nas óticas).
Já é a segunda vez que compro minhas lentes de óculos com a Lenscope. Escolho em uma loja física uma armação do meu gosto, encomendo as lentes com eles, envio minha armação e eles montam o óculos que chega certinho na minha casa. O processo todo é um pouquinho demorado - cerca de um mês - porque a lente não é fabricada no Brasil e precisa ser encomendada, mas o preço compensa e muito a espera! As informações no site são claras, esclarecedoras e vale a pena entrar lá, nem que seja para entender os tipos de lente de óculos existentes para cada caso de uma forma simples. Todos os e-mails que mandei para eles também foram sempre rapidamente respondidos com respostas precisas.
Chega de pagar uma fortuna por um óculos.
Para quem quiser, o meu código de desconto na Lenscope é ADRIANAR3152 para ganhar R$ 30 de desconto. Pagando com boleto bancário tem mais 5%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário