quarta-feira, 23 de março de 2022

Um pouco mais de nós dois

 



Nosso relacionamento me ensina tanto sobre escolhas e sobre liberdade. Sobre escolhas porque estar juntos é uma escolha que fazemos a cada dia. O mais legal foi que escolhemos estar juntos desde o momento que nos conhecemos. Entre tantas pessoas que nos cercavam, é sempre um com o outro que escolhemos estar. Sobre liberdade porque é um sentimento sem dúvidas, sem joguinhos, sem amarras, sem conveniências, feito apenas de simplicidade e cumplicidade. Existe algo mais libertador do que isso? 

Nós, as nossas mochilas, sair para comer, para andar pela rua e curtir a cidade. Viver um dia de cada vez. Desde as experiências mais ordinárias do dia a dia às mais únicas que somente uma viagem proporciona, todas elas são melhores e mais incríveis ao teu lado.

As semanas passam, às vezes um dia se confunde com outro em meio a rotina de viagem, a cada dia passamos tanto tempo juntos que parece ser muito mais tempo. Então eu percebo que são somente algumas semanas. É uma vida interessante a que levamos, uma vida sem pesos, despreocupada, sem rótulos. E eu não poderia ter imaginado algo melhor para mim nesse momento da vida. Nem ninguém melhor do que você. Alguém que me trata com tanto respeito, consideração e carinho.

Nada sei sobre o nosso futuro. O que sei é que em poucos dias quase já tínhamos virado uma instituição naquele hostel e respondíamos com um riso no rosto que acabáramos de nos conhecer mesmo quando todos pensavam que estávamos juntos há muito tempo. Porque na verdade para nós é mesmo muito tempo. Parece que te conheço de longa data. Desde o primeiro dia saímos para descobrir a cidade como velhos amigos. 

Agora vejo nosso relacionamento em perspectiva, relembro momentos e percebo o quanto me sinto bem ao teu lado. Gosto de estar só, mas estar contigo é minha escolha diária, consciente, deliberada. Vivemos uma história linda nesta cidade, mas agora eu me empolgo com a ideia de todas as primeiras vezes que ainda temos pela frente, de tudo que ainda podemos ser e fazer. Agora, “eu quero um pouco mais de nós dois”, quero “tudo que faça meu dia melhor” e quero “enxergar o teu mundo”. Que sigamos com a mesma leveza, doçura e cumplicidade que tivemos até aqui. 

Levo muitas lições do nosso encontro, das nossas conversas. Levo também a certeza de que a vida aproxima as pessoas que se completam, que se complementam. Obrigada por acreditar em mim e me mostrar que eu posso fazer o que eu quiser, por me ajudar a confiar de novo e ser melhor.




Fonte da imagem: Balões Coração Céu - Foto gratuita no Pixabay

Trechos entre aspas: música “Por causa do calor” - Vera Loca


Nenhum comentário:

Postar um comentário